Casal é preso em Guarda Mor por tráfico de drogas



No dia 14 de dezembro de 2017, por volta das 21h20, em Guarda-Mor/MG, os policiais militares foram levantar maiores informações sobre uma denúncia recebida através do Disque Denúncia Unificado – DDU, na qual informava que uma mulher, já conhecida no meio policial, estaria traficando drogas em sua residência situada na Rua “A”, bairro Veredas. Ao chegarem ao local à guarnição policial visualizou dois indivíduos adentrando ao imóvel, recebendo um material da denunciada e repassando a ela determinada quantia em dinheiro. 


Ao ser realizada a abordagem aos dois indivíduos, foram apreendidas algumas porções de uma substância com características semelhantes ao crack, as quais informaram terem adquirido da denunciada. Diante do estado de flagrância, foi realizada a abordagem no imóvel, local onde os policiais militares apreenderam R$235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) e 29 (vinte e nove) porções de uma substância com características semelhantes ao crack.

Durante a abordagem um cidadão que estava no imóvel assumiu ser o proprietário da droga, informando que ela estaria sendo vendida pelo valor de R$10,00 (dez reais) cada porção.

Diante do fato, os dois indivíduos abordados (47 e 50 anos) dentro do imóvel foram presos pelo crime de tráfico de drogas e os dois indivíduos (28 e 34 anos) que abordados na rua foram conduzidos pelo uso e consumo de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: PM





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]