Homem dá mata-leão, agride e estupra mulher em BH



Uma mulher de 22 anos foi estuprada no início da manhã desta quinta-feira (30) em uma praça do bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 6h e foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo, que possibilitaram a prisão do suspeito pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, o crime aconteceu na esquina das ruas Peçanha e Patrocínio, onde fica a praça Pisa na Fulô. O local é bastante ermo e é uma espécie de mirante.





De acordo com a vítima, o homem fez a abordagem nas proximidades do edifício JK, no centro de Belo Horizonte, perguntando sobre as horas. Depois, começou a seguir a mulher até um ponto de ônibus onde ela tomaria a condução, e lá, fez ameaças de morte para que ela o seguisse até o local onde o estupro aconteceu.

Chegando na praça, o homem, de 24 anos, deu um golpe conhecido como mata-leão na vítima e consumou a agressão. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do Olho Vivo e rapidamente uma viatura da PM chegou ao local.





O homem, que tentou fugir, foi localizado pelos militares no elevado Dona Helena Greco. Ele resistiu a prisão e acabou se ferindo ao ser imobilizado pelos policiais.

A vítima e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Odilon Behrens, para serem medicados.
Ainda conforme a PM, no dia 24 desse mês, o autor teria tentado estuprar uma outra mulher na mesma região. Na ocasião, a vítima reagiu a abordagem e o suspeito, que não estaria armado, fugiu.





O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que vai investigar o crime.

FONTE





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]