Vereador quer implantar “Feira Livre Permanente” em Paracatu



O Vereador Joeli do Ônibus (PSC), apresentou requerimento que pede ao Poder Executivo a implantação de uma “Feira Livre Permanente” no imóvel onde funcionava a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, na Praça Euzébio, no Centro da cidade.

Na década de 80 o galpão foi construído para este fim e abrigou durante vários anos a feira no local que era conhecido como CEASA, que foi desativado quando os feirantes foram levados para a Avenida Romualdo Ulhoa Tomba e no imóvel passou a funcionar a Delegacia de Polícia Civil.





Vereador justifica o seu pedido afirmando a implantação irá aumentar a renda do pequeno produtor que terá maior mercado para o seu produto e maior facilidade no armazenamento dos produtos.

“Em primeiro lugar porque na avenida que acontece a feira hoje vai passar a avenida do alto do açude então em breve vai ter que sair de lá e também porque existem outras dificuldades como tempo chuvoso, a questão de freezer, congelador, câmara fria que faz falta e prejudica a qualidade dos alimentos que vem da zona rural. O frango mesmo que vem morto, fica exposto ao tempo, corre o risco de perder o produto. Tem também o fato de poder ter a feira mais dias na semana e lá na rua é só aos sábados”, detalhou Joeli.





Fonte: Paracatu.NET





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]