Já chegou na casa dos pais biológicos, na manhã desta sexta-feira (11), o bebê de 5 meses que foi sequestrado por uma mulher que dopou a mãe da criança na cidade de Cabo Verde, no Sul de Minas Gerais. O rapto aconteceu na manhã de quinta-feira (10) e a criança foi achada no mesmo dia na zona rural de Mogi Guaçu, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita chegou por volta 9h na casa da família de lavradores, onde estavam apenas a mãe, de 20 anos, a bebê e duas outras crianças de 5 e 6 anos. A mulher, de aproximadamente 45 anos, teria oferecido um suco para a vítima, que tomou e desmaiou. A vítima foi acudida por uma irmã, que a encontrou desacordada e deu a falta da criança mais nova.

Imediatamente investigadores das delegacias da cidade, de Andradas, de Poços de Caldas e de Botelhos iniciaram os levantamentos, chegando até um taxista de 70 anos. O homem mentiu a princípio, mas acabou confessando que fez o frete até o Estado vizinho e levou os policiais até o ponto onde deixou a suspeita.

Fonte: O Tempo