Segundo informações, o veículo Fiat-Palio ocupado por um casal e duas crianças, sendo uma de apenas dois anos e outra de 13 anos, caiu de uma ponte sobre o canal de irrigação, matando afogado Júlio César Romão de Moura de 35 anos,  Marina de Assis Xavier, de 21 anos, juntamente com o  filho Kenedy Pereira Xavier, de apenas 02 anos. O adolescente de 13 anos, filho de Júlio Cezar, conseguiu sair do carro e pedir socorro a uma testemunha nas proximidades do acidente.

Ainda segundo as informações, o motorista Júlio Cesar, seguia com o veículo por uma estrada de acesso ao lote 55,do projeto Entre Ribeiros 2 e ao tentar passar pela ponte, perdeu o controle da direção do veículo, caindo no canal de irrigação, momento que o veículo afundou nas aguas rapidamente.

Populares entraram nas águas do canal na tentativa de salvar a vida do casal e da criança, chegando a retirar as vítimas do veículo, mas infelizmente já estavam mortos. A perícia técnica da polícia civil realizou os trabalhos no local, e deverá apurar as verdadeiras causas do acidente.

Fonte: Paracatu.NEWS