Cansada de ouvir reclamações dos vizinhos sobre a forma como cria seu filho, a carioca Patricia Monkem colocou um cartaz inusitado na fachada do prédio em que mora no Complexo do Coroado, em São Gonçalo (RJ).

No recado, Patricia explica que ás vezes parece estar “matando o filho”, quando na verdade esá apenas cuidando da higiene do bebê. Ela ainda pede, de forma cômica, que os vizinhos não chamem o conselho tutelar.

Ao fim da nota, Patricia lança uma promoção, onde oferece o direito a palpites de acordo com o tipo e quantidade de fraudas que o interessado doar.

A foto, que foi compartilhada pela própria Patricia em seu perfil do Facebook, fez grande sucesso na rede social, sendo compartilhada mais de 4 mil vezes, muitas destas em grupos de pais e mães.

A carioca ainda compartilhou no YouTube um vídeo do momento em que pendura o cartaz na fachada do prédio.

“Infelizmente, para ser fofoqueiro não precisa de diploma de ensino superior, escolaridade média ou experiência anterior comprovada. Não precisa morar longe ou perto, basta ter bons ouvidos e uma boa fala. E não da para escapar: em todas as ruas do mundo existem vizinhos fofoqueiros que ultrapassam limites sobre-humanos para contar uma boa história”, diz Patricia na descrição do vídeo.

Fonte: O Popular