Homem furta celular, ameaça a mãe e ainda tenta botar fogo na casa



O fato aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 19/06, na Rua Pieroti, no Bairro Nova floresta, em Patos de Minas. Um homem de 28 anos foi preso, suspeito de furtar um celular após tentar colocar fogo na própria casa e ameaçar a própria mãe.

O sargento Alves disse que a Polícia Militar foi acionada por um familiar relatando que Lindomar de Souza estava ameaçando a mãe e tentando colocar fogo na casa. Umas da vítmas disse ainda que colocou o celular para carregar e ao retornar, o aparelho tinha sido furtado pelo suspeito.





Diante das denúncias, Lindomar de Souza foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, em conversa com a  reportagem da Rádio Clube, a mãe do suspeito falou que não aguenta mais as atitudes do filho que é usuário de drogas. Inclusive ela tem uma medida protetiva contra o filho.

Desesperada, neste domingo foi abrigado  a dar R$ 50,00 reais ao filho para consumir drogas e que dias atrás ele agrediu o padastro com uma facada no braço. Ela conta que o filho precisa urgentemente de ajuda do poder público para interná-lo em um clínica de reabilitação.

Sargento Alves e cabo Araújo foram os militares que registraram a ocorrência.





Fonte: Patos Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *