Prefeitura de Vazante confirma a morte de vítima de acidente com ônibus de pacientes de hemodiálise



A Prefeitura de Vazante confirmou, na noite desta quinta-feira, 15 de junho, através da página oficial no facebook, a morte da jovem Sara Maria Roquete de Melo, vítima de um acidente com o ônibus de pacientes de hemodiálise, no último sábado, 10 de junho (veja aqui).

Veja a Nota da Prefeitura





Na vida, por vezes, nas réplicas e tréplicas embaraçamos no próprio discurso, quando, diante da vivência ou na ausência dela, não temos respostas porque nosso existir é tão misterioso e de como nos sãos trazidos ou arrebatados aqueles que mais amamos.

Como a Garota Sara, que parte tão precocemente a encontrar com Deus, deixando a saudade recheada com uma imensa dor nos corações daqueles que privilegiadamente puderam desfrutar de sua presença.

Ficam aqui as eternas recordações, as feridas terríveis, companheiras de amigos, irmãos e dos pais – Maria José e Geraldo Magela. Feridas que o tempo encarregará de substituí-las por boas lembranças que virão sempre que alguém falar de Sara Maria Roquete de Melo.





O seu corpo está sendo velado na Funerária Cristo Redentor de onde será levado para o sepultamento amanhã, às 8h, no cemitério local.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vazante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *