Polícia Civil apresenta mandante do homicídio do jovem Alisson em Patos de Minas



Após quatro meses de investigações, a Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na manhã desta quarta-feira, 14/06, o mandante do homicídio do jovem Alisson Moreira Martins de 18 anos mais conhecido como “Gordinho”. Alisson foi executado três dias após deixar o presídio Sebastião Satiro. O crime ocorreu na noite do dia 11 de fevereiro deste ano no bairro Sebastião Amorim.

Segundo as investigações, quem teria efetuado os 6 disparos de arma de fogo que matou Alisson foi um adolescente que ainda se encontra em liberdade, porém confessou informalmente aos Policiais a autoria do crime. Esse adolescente seria o braço direito de Yago Júnio de Oliveira da Silva de 21 anos, acusado de ser o mandante do assassinato.





O Delegado da Polícia Civil Doutor Érico Rodovalho, disse que Alisson estaria causando um verdadeiro alvoroço nas imediações do bairro Sebastião Amorim, sendo preso diversas vezes por furto e tentativa de homicídio. Ainda segundo as investigações, Yago estaria incomodado com as atitudes de Alisson e resolveu dar um fim na vida do rapaz.

Reportagem em atualização









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]