PM identifica tráfico de drogas em via pública e jovem de 20 anos é autuado



O trabalho da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 13/06, terminou com a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram dinheiro, balança de precisão e quase 50 pedras de crack.

A movimentação de usuários de drogas na avenida Vitória no bairro Santa Terezinha chamou a atenção dos policiais militares. O sargento Faria decidiu fazer uma campana nas proximidades e identificou o autor Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, como sendo o fornecedor da droga.





Os policiais escolheram o melhor momento para fazer a abordagem. Renato tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram 46 pedras de crack embaladas para venda e outras três pedras maiores.

Também foi apreendida uma balança de precisão e R$ 232,00 em dinheiro e cheque que segundo o sargento Faria pode ser proveniente do comércio de entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com Renato.





Fonte: Patos Hoje





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]