Na tarde desta segunda-feira, 12/06, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por suspeita de agredir e roubar um celular de uma mulher em uma loja de peças íntimas no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

De acordo com o sargento Antônio CArlos, o suspeito Agnaldo Zeferino Vieira Junior chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, momento que o autor agarrou o pescoço tentando calar a vítima.

Após roubar um celular o suspeito fugiu a pé. A PM foi acionada e, com apoio de populares, o assaltante foi abordado na esquina da Rua Amapá com a Rua São Paulo. Ao proceder busca pessoal, o celular roubado foi encontrado escondido na cintura de Agnaldo.

Ainda segundo o sargento Antônio Carlos, o suspeito possui algumas passagens pela Polícia, inclusive ele saiu recentemente do presídio da cidade de Patrocínio e estava morando em Patos de Minas na casa de um amigo há 15 dias. Agnaldo Zeferino Vieira Junior foi conduzido para a delegacia e o celular recuperado apreendido.

Fonte: Patos Notícias