Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bradesco e Banco do Brasil, na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (12/06). A Policia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia.

De acordo com informações da Policia Militar, quatro homens fortemente armados participaram da ação criminosa. Ainda segundo informações de terceiros disparos foram ouvidos, com a explosão os caixas eletrônicos das duas agências ficaram totalmente destruídos. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, os bandidos se evadiram possivelmente em um veículo Toyota/Corola de cor clara, com placas final 0877. Eles evadiram por uma estrada vicinal sentido a cidade de Vazante. Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os larápios.

Fonte: PO Noticias