Uma mulher foi presa pela Polícia Militar e conduzida até a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Vazante. A prisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (08).

De acordo com o registro da Polícia Militar, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, nesta quinta-feira (08). Elas informavam que em uma residência da Rua Monte Carmelo, no Bairro Serra Dourada, estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas por uma mulher e um rapaz. Além disso, a mulher estaria aliciando um menor, de 17 anos, para que esse entregasse drogas aos usuários.

Os policiais foram até o local e observaram a movimentação. Um indivíduo entrou na casa e saiu minutos depois. Ele foi abordado e com ele, em sua boca, os militares encontraram uma pedra de crack. Diante do flagrante, a PM entrou na casa.

O menor fugiu pela janela dos fundos e pulou o muro. Já a mulher, Laura Alves Araújo da Silveira, de 19 anos, estava no quarto e tentou esconder duas buchas de maconha debaixo do travesseiro, além de R$ 180,00 em dinheiro trocado.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada até o delegado de plantão na cidade de Paracatu, juntamente com os materiais apreendidos. Segundo a Polícia Civil de Paracatu, ela foi autuada por tráfico de drogas e levada ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça. Já o usuário, um senhor de 72 anos, foi autuado por posse e uso de drogas, mas liberado.

Rádio Montanheza