A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na noite dessa quarta-feira, 07/06, suspeito de furto tentado. Wellington Henrique dos Santos vulgo “Ieie”, que saiu do Presídio Sebastião Satiro há cerca de 1 mês, estava em regime semiaberto e deveria estar recolhido em sua residência. Ele já possui diversas passagens por furto e roubo.

Segundo informações do tenente Duarte da PM, dois homens em uma motocicleta abordaram uma mulher no momento em que ela saía de casa, no Bairro Jardim Paraíso. Um dos autores desceu da moto e tentou tomar o veículo da vítima à força. Ela resistiu e gritou por socorro, momento que populares chegaram, inibindo a ação dos autores.

O homem que estava na motocicleta acabou evadindo e deixando seu comparsa para trás. A PM foi acionada e rapidamente viaturas chegaram ao local. O suspeito que ficou para trás já havia evadido, deixando um par de chinelos para trás.

Com auxílio de populares, que visualizaram um homem correndo com um capacete nas mãos, os militares abordaram Wellington Henrique próximo à Igreja São Benedito, descalço e com um capacete. O tenente Duarte aproveitou para agradecer os cidadãos que ajudam os militares com informações sobre indivíduos em atitudes suspeitas.

Wellington Henrique dos Santos vulgo “Ieie”, de 25 anos, foi preso suspeito de furto tentado e desobediência, por não respeitar a ordem judicial de permanecer em sua residência no período noturno.