Na noite dessa terça-feira, 06/06, por volta das 20 horas, a Policia Militar montou um bloqueio na MG 188 saída da cidade de Paracatu-Mg, depois de recebido denuncia anônima de que alguns indivíduos estariam chegando de Uberlândia trazendo drogas em dois veículos, um Chevrolet Cruze de cor preta e um Fiat Palio, azul.

Durante a operação, primeiro foi abordado o Cruze, com dois ocupantes, um de 28 anos, morador do bairro Vila Mariana e o passageiro de 27 anos, morador do bairro Esplanada. Ao ser revistado o interior do veiculo foram localizados 113 kg de maconha.

O segundo veiculo, o Fiat Palio ao avistar o bloqueio tentou fugiram por uma estrada de terra, sendo acompanhado pelas viaturas da Polícia. Os ocupantes conseguiram fugir pelo mato e segundo informações da PM, devem ter levado a droga pois o veiculo foi encontrado abandonado as margens da estrada de terra com as portas e porta malas abertos e foram encontrados vestigios de maconha no seu interior.

Os dois veículos foram apreendidos juntamente com a droga e os dois autores presos e conduzidos a delegacia de policia. A PM de Paracatu ainda está atrás dos dois suspeitos que evadiram no mato com a droga.

Fonte: Paracatu.NET