A Câmara de Presidente Olegário aprovou um requerimento para solicitando do prefeito João Carlos Castilho (PV) uma auditoria para analisar as contas Prefeitura Municipal, em sessão realizada nesta terça-feira, 06/06.

O pedido de auditoria foi apresentado pelo vereador Pedro Osvando de Castro (PV) no plenário da Câmara Municipal. Em comum acordo os 11 parlamentares assinaram o documento.

De acordo com o requerimento os vereadores citam que o ex-prefeito Palito é investigado na Operação Isonomia e teve mandado de busca e apreensão na sua residência e que o atual prefeito contrate uma empresa para realizar uma auditoria na administração de 2013 à 2016, e que investigue contratos, licitações e contas do município. O documento será protocolado na Prefeitura Municipal nos próximos dias.

Os vereadores Marcos Araújo (PMDB) e Dada (PRB) eleitos na eleição passada na coligação do então prefeito Palito anunciaram que vão protocolar no legislativo um pedido de auditoria nas contas de 2009 à 2012, referente ao mandato dos ex-prefeitos Lico e Tião Bento. Segundo o vereador Dada (PRB) é preciso investigar várias obras que não foram concluídas entre elas matadouro e pista de caminhada.

Até o fechamento da matéria não conseguimos contado com os ex-prefeitos.

Fonte: PO Hoje