Idoso se defende usando arma de fogo contra tentativa de assalto



Patos de Minas registrou, na noite desse domingo, 04/06, o oitavo homicídio do ano. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), é um assaltante. Ainda, segundo a PM, a vítima tinha 36 anos e diversas passagens por diversos crimes. O suspeito de ter cometido o homicídio teria reagido a um assalto.

O caso ocorreu na Rua Silvério Marques, bairro Nova Floresta. Segundo o tenente Vinicius a vítima Daniel pouco antes de morrer tentou roubar um celular no bairro Jardim Aquarious.





Daniel Rodrigues Gonçalves, 36 anos, continuou com a ação criminosa e foi até a residência de um idoso de 81 anos, que mora sozinho. “A vítima pulou o muro e tentou roubar do idoso que reagiu, pegou um revolver a tirou contra o ladrão acertando no pescoço, ele foi socorrido pela PM, e morreu minutos depois no Hospital Regional”, relatou tenente Vinicius.

Testemunhas relataram que a vítima Daniel Rodrigues Gonçalves, 36 anos, já tentou roubar do idoso várias vezes.
Ainda segundo a Polícia Militar o idoso evadiu do local e a arma usada no crime foi deixada na residência com 4 munições deflagradas.

O idoso de 81 anos apresentou horas depois na Delegacia da Polícia Civil. Ele aguarda para ser ouvido pelo delegado de plantão.





A arma usada pelo idoso e as munições deflagradas foram apreendidas pela Polícia Militar. O corpo do ladrão Daniel Rodrigues Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Patos Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *