No início da noite de sábado, 03/06), duas carroças foram atingidos por um automóvel próximo ao clube dos japoneses. Os envolvidos ficaram feridos, o animal quebrou a coluna e teve de ser sacrificado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 a comparecer na rodovia que liga Carmo do Paranaíba a BR 354, onde segundo informações havia acontecido um grave acidente.

De acordo com informações duas carroças e um cavaleiro estavam voltando da comunidade de são Bento e práximo á entrada de acesso ao Clube dos Japoneses foram surpreendidos pelo automóvel Fiat/Pálio, cor prata, que trafegava sentido BR 354 a Carmo do Paranaíba.

O condutor assustou e jogou o veículo para o acostamento colidindo contra o cavaleiro e as carroças.Primeiramente o condutor bateu no cavaleiro e em seguida na carroça arremessando os seus ocupantes para o alto. Apenas um dos ocupantes da carroça não ficou ferido.

As vítimas: Camila Siqueira Rodrigues, 21 Anos, João Vitor Romão, 20 anos e o cavaleiro João Vitor Azevedo, 23 anos, foram levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receberem atendimento médico. O motorista do automóvel Eduardo Braga de Melo, 20 anos, também ficou ferido e foi levado para o pronto atendimento sentindo dores na cabeça.

No total eram sete pessoas, sendo: 03 na carroça da frente, 03 na carroça detrás e o cavaleiro. As pessoas que estavam na carroça da frente nada sofreram.

Fonte: Tonamidiacp