Um menino de apenas 4 anos teve que ser encaminhado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional na tarde desse domingo, 05/06, após ter sido atingido por uma motocicleta na Avenida Das Paineiras no bairro Jardim Aquarius.

O motorista do GM/Kadett Osmar Pereira de 42 anos seguia pela Avenida Das Paineiras sentido Avenida Marabá quando em determinado momento ele iniciou uma conversão sem sinalizar à esquerda. O motociclista acabou sendo atingido pelo veículo perdeu o controle direcional e atropelou a criança que estava brincando em um passeio do outro lado da avenida.

O motorista do Kadett evadiu do local tendo a placa anotada por algumas pessoas que presenciaram o acidente. A criança foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional por uma equipe do SAMU com escoriações pelo corpo e com uma laceração na mão direita e trauma na cabeça. O menino ficou consciente o tempo todo.

O condutor da motocicleta Evandro de 24 anos queixava de dores no ombro direito, costelas e apresentava escoriações pelo corpo, também foi encaminhado pelo SAMU.

O veículo que evadiu foi localizado na Rua Afonso S. de Castro e foi removido. O motorista não foi localizado, porém identificado sendo Osmar Pereira.

O menino passou por cirurgia na mão e está se recuperando na pediatria do hospital regional.

Fonte: Patos Já