A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Patos de Minas. Na manhã deste sábado, 03/06, um motociclista acabou batendo em um carro que teria avançado o sinal vermelho. O jovem Juliano César Rodrigues precisou ser socorrido até o Hospital Regional. O impacto foi tão forte que a moto ficou sobre apenas a roda dianteira.

O acidente aconteceu no início desta manhã. De acordo com o Sargento Anísio, a motorista do VW/Fox seguia pela rua Agenor Maciel quando avançou o sinal vermelho. Juliano que seguia pela rua Ana de Oliveira não conseguiu parar e acabou atingindo em cheio a lateral do automóvel. Com o impacto, Juliano caiu ao solo e precisou ser socorrido.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital Regional. Apesar da violência, o jovem estava consciente. Ele sentia dores pelo corpo e apresentava escoriações. O policial verificou que o carro com placa final 2 estava com o documento de 2016 e o veículo precisou ser removido até o depósito do Detran.

O militar informou que as Câmeras do Olho Vivo flagraram a condutora do automóvel passando no cruzamento quando a luz estava ainda vermelha. A Honda/Titan 150 que Juliano conduzia ficou bastante danificada. E curiosamente, com o impacto, a moto parou apoiada no carro e sobre apenas a roda dianteira. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

Os acidentes em Patos de Minas continuam frequentes. Na noite dessa sexta, 02/06, um motociclista acabou perdendo a vida em uma batida violenta na Rua São Geraldo. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E fazem um alerta maior para os motociclistas. Eles são as principais vítimas do trânsito na cidade.