24 pedras de crack e duas buchas de maconha foram apreendidas em posse de dois rapazes de 16 e 18 anos no Bairro Jardim Esperança na tarde desta quinta-feira (01). Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante um patrulhamento pela Rua Zulmira Vieira de Araújo, uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com dois rapazes em atitude suspeita próximo ao cruzamento com a Rua Acari. Os militares visualizaram quando um dos rapazes passava um objeto para o outro e os abordaram.

Em posse do suspeito menor de 16 anos, foi encontrado dois invólucros, sendo que um deles possuía duas buchas de maconha e o outro 24 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

O suspeito de 18 anos, Lucas Henrique Pereira Marques, conhecido como “Negueba”, autorizou a entrada dos policiais em sua casa e informou que no local não havia nada de ilícito. Durante as buscas nada foi localizado.

Em contato com a mãe do menor de idade, ela autorizou que a residência fosse revistada e no interior do guarda roupas do suspeito foi localizado três tabletes de maconha, uma balança de precisão dentro do colchão e um rolo de papel filme utilizado no embalo das drogas.

O suspeito Lucas foi preso por tráfico ilícito de drogas e o menor foi apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As porções de droga e os demais objetos foram recolhidos e também entregues na delegacia.

Fonte: Patos Notícias