CODEMA realiza visita e reunião extraordinária no Aterro Municipal de Vazante



O CODEMA de Vazante realizou, no dia 01/06, uma reunião extraordinária no Aterro Municipal de Vazante com a finalidade de conhecer de perto a caótica situação em que se encontra o destino final do lixo doméstico e resíduos sólidos da cidade de Vazante.

Dando provas de que o meio ambiente é prioridade para a administração municipal, imediatamente após tomar posse o prefeito determinou ao secretário municipal de Obras que também responde pela secretaria de Meio Ambiente, engenheiro civil Célio Sebastião Franco, que se inteirasse do problema e tomasse as providências necessárias para reativação do Aterro Municipal tendo sido feito uma licitação para contratação de uma empresa especialista em aterro sanitário, a fim de coordenar as obras e serviços a serem realizados.





Durante a visita, o engenheiro Jueli Cardoso Jordão que coordena os trabalhos explicou aos conselheiros do CODEMA e demais presentes, dentre eles o produtor rural confrontante sr. Hélio Pereira Guimarães, o representante da AVE (Associação Vazantina de Ecologia) Pedro Neto, representantes da EMATER Paulo e Letícia, representante do CDL Jean Caixeta da Silva e demais as intervenções que serão necessárias para a recuperação e salvamento do aterro municipal.









2 comentários em “CODEMA realiza visita e reunião extraordinária no Aterro Municipal de Vazante

  • 2 de junho de 2017 em 15:21
    Permalink

    Meio ambiente é prioridade? Depois que um rio Centenário secou? E nada faz. Quanto ao lixão tem que resolver mesmo, além de ser função do gestor público, essa obra foi dos atuais gestores da cidade, iniciou agora termina. Mínimo que se espera em decorrência dos altos salários. Ninguém quer obra para gerar custos, quer saude, educação e segurança com qualidade. Mínimo, resto é mimimi

    Resposta
    • 3 de junho de 2017 em 20:42
      Permalink

      Depois que o assessor jurídico da Prefeitura e então presidente do Codema falou que meio ambiente não era prioridade, agora virou prioridade de repente e o Sr. Renato nem aparece na visita?!?!?!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]