Casal é feito refém após assalto em Vazante



Nessa segunda-feira, dia 29/05, em Vazante, um casal viveu momentos de terror após serem rendidas por quatro homens. As vítimas de 31 e 24 anos, estavam dentro do carro quando os indivíduos chegaram dois deles portando revólveres. Os assaltantes perguntaram ao homem onde ficava a saída para Unaí, e depois de responder que não sabia, foi colocado no porta-malas. A mulher também foi levada, mas liberada logo em seguida.

Os criminosos tomaram a Rodovia LMG-706, saída para Vazamor. A polícia foi acionada pela mulher, e o cerco de bloqueio foi solicitado às cidades vizinhas.





Quer receber notícias de VAZANTE e região em primeira mão no seu WhatsApp?
Envie um “Zap” agora mesmo para 34 9 9198-8666 e fique bem informado!

Posteriormente, os homens retornaram sentido à vazante e foram surpreendidos por uma VP (Viatura Policial) da Polícia Militar, que bloqueava a estrada. O motorista jogou o veículo contra os militares, que atiraram contra os bandidos. O carro saiu da pista e foi parar no meio do mato, onde todos os ocupantes saíram do veículo e fugiram. O homem que estava no porta-malas foi liberado.





A polícia alerta aos moradores da região que fiquem atentos, pois esse foi o quarto assalto a mão armada ocorrido em quatro dias no município. Qualquer situação suspeita deve ser informada ou denunciada para a Polícia Militar. DISK DENUNCIA -190 e pelo telefone (34) 3813-1221.





Um comentário em “Casal é feito refém após assalto em Vazante

  • 30 de Maio de 2017 em 11:44
    Permalink

    Cadê o prefeito dessa cidade. Cadê od gestores? Este ano de 2017 é o pior ano d história de Vazante. Pelo visto não é só meio ambiente que não faz parte da prioridade dos Vazantinos, segurança pelo visto também não. Cidade esta uma nau sem rumos! Indgnada com tudo isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]