Um caminhão que transportava 9 mil litros de leite para Lagoa Formosa na manhã desta terça-feira (30/05), colidiu contra um bitrem, no km 243, próximo ao Aguinaldo das Pamonhas.

O veiculo estava em uma fila com outros três carros e, segundo testemunhas, uma carreta invadiu a contramão, obrigando o motorista da empresa de laticínios, realizar manobra brusca para frear, momento em que bateu na traseira de um caminhão baú e descontrolado atingiu a lateral do bitrem que seguia em sentido contrário, causando os estragos.

O condutor José Renato Pereira, de 44 anos, ficou ferido com um pequeno corte no braço. Por não possuir Carteira de Habilitação na categoria adequada para este tipo de transporte, ele foi conduzido a Delegacia. A infração é gravíssima com sete pontos na CNH.

O sargento Jairo da Polícia Militar Rodoviária afirmou que o condutor foi notificado e será apresentado ao delgado de plantão para as devidas autuações. O motorista da carreta, que trafegava na mão contrária e que provocou o acidente, fugiu do local.

Informações Site: Patos Já
Fotos: Daniel Soares