Na tarde desse domingo, 28/05, um acidente envolvendo dois carros no KM 553 na BR-465, próximo ao Trevo de Romaria, deixou duas vítimas fatais e duas gravemente feridas.

Segundo Paulo César Moreira, condutor do veículo Mitsubishi Lancer, o mesmo trafegava na via sentido Patos de Minas/Uberlândia, momento em que não conseguiu realizar uma ultrapassagem colidindo com a pickup Fiat/Strada, conduzida por Célio Eustáquio da Silva, de 69 anos, que trafegava em sentido contrário.

Os militares realizaram os primeiros socorros as duas vitimam de ferimento que ocupavam o veículo Lancer. Paulo César estava consciente e sofreu fratura completa de úmero e rádio do braço esquerdo, e Paulo César Filho, 37 anos sofreu diversas fraturas, sendo tíbia e fíbula da perna esquerda, escoriações nos braços, pernas e face. Ambos foram imobilizados e levados em seguida para a UPA da Cidade de Araguari.

As vítimas fatais do Fiat/Strada são Célio Eustáquio da Silva, 69 anos, e Helena Etelvina da Silva, 65 anos, ambos de  Coromandel. As equipes de salvamento e resgate desencarceraram as vítimas fatais e deixou-as aos cuidados da Polícia Rodoviária, peritos e funerária de Romaria.

Fonte: Patrocinio Online