O Sicoob Credivaz vem em constante crescimento na última década. Prova disso são as melhorias constantes apresentadas pela Cooperativa de forma estrutural e organizacional.

Na última semana, o Sicoob Credivaz, participou pelo terceiro ano consecutivo da AgroBrasília – A Grande Feira do Cerrado. Evento que reúne produtores e lideranças do Agronegócio brasileiro e mundial na capital federal. Foram cinco dias de exposição e os resultados animadores.

Uma das propostas apresentadas pelo Sicoob Credivaz, durante o evento, em Brasília, foi a contratação de carta de créditos (Consórcios), no qual a meta era movimentar R$ 2 milhões, incluindo acordos fechados nas três cooperativas: Vazante, Lagamar e Guarda-mor.

Porém o empenho dos profissionais da cooperativa fez com que a meta fosse superada em 500%, já que, entre consórcios e financiamentos, o Sicoob Credivaz fechou quase R$ 10 milhões em contratos em apenas cinco dias.  Resultado mais que expressivo, garantiu o presidente da Cooperativa Divino Boaventura, que destacou, durante o evento, a importância do agronegócio para a garantia da economia nacional e, principalmente, na região do noroeste de minas, onde o Sicoob Credivaz vem se tornando referência para produtores e empresários. O presidente ainda parabenizou e agradeceu os associados pela credibilidade na cooperativa, além da organização da feira e ao Bancoob pela oportunidade e confiança.

Paulo Rodolfo, gerente de negócios do Sicoob Credivaz, disse que todos se empenharam para alcançar esse resultado. A cooperativa levou para Brasília 113 associados de Vazante, Lagamar e Guarda-mor.