O tão esperado dia, pelos fãs de uma das maiores franquias de todo tempo, chegou. O quinto ‘Piratas do Caribe‘ foi lançado nesta quinta-feira, 25, nos cinemas. O título nacional foi alterado: ao invés de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘, o filme foi lançado como ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘.

Na nova sequência da franquia, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas, determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

ASSISTA AO TRAILER DE PIRATAS DO CARIBE – A VINGANÇA DE SALAZAR