Com informações do site PoHoje

Uma menina de 5 anos morreu em uma batida frontal entre uma carreta e uma Hilux no município de Patos de Minas, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela estava na Hilux com o pai e um passageiro que ficaram gravemente feridos. O acidente foi neste sábado (20).

De acordo com a PRF, a batida foi no km 419 da BR-365, município de Patos de Minas, Alto Paranaíba. Chovia no momento da colisão. Os carros envolvidos foram um  caminhão carregado de frutas placas do Estado de São Paulo, onde estava apenas o motorista, e uma Hilux placas de Patos de Minas, onde estavam a menina.

A vítima fatal foi identificada como Claudia Vitória, de 5 anos, natural de Presidente Olegário. Os feridos em estado grave o motorista da Hilux 28 anos, Lúcio Wagner R. da Silva, de 28 anos, pai da criança e o passageiro Wellington R. da Silva, 19 anos. Eles foram foram encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão Luiz Arnaldo de Oliveira Duarte, de 47 anos, saiu ileso.

O motorista do caminhão disse a PRF que a Hilux, que seguia sentido contrário, teria invadido a contramão da BR  e bateu de frente. Chovia no momento do acidente.

A PRF não soube informar qual dos dois veículos invadiu a pista contrária. A princípio, os ocupantes do Troller não tiveram ferimentos. O Pohoje também tentou contato com o hospital, mas não obteve informações dos feridos até a publicação desta notícia. A pista precisou ser interditada