Jovem natural de Guarda-mor morre em grave acidente no centro de Catalão



Aconteceu um grave acidente na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, próximo ao posto da Coacal, onde uma motocicleta colidiu fortemente contra um veículo de cor preta, a informação é de que o condutor da moto Maxwell Ribeiro morreu no local, já a passageira da moto e o condutor do veículo foram encaminhados ao Pronto socorro da Santa Casa.

Testemunhas disseram à nossa reportagem que uma viatura da policia militar realizava o acompanhamento da motocicleta. A pancada foi tão forte que deixou o condutor do veículo preso às ferragens. Ainda de acordo com informações a vítima trabalhava em uma empresa de calhas aqui em Catalão. O acidente ocorreu por volta das 22h05min, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, cruzamento com a Rua Wagner Estelita Campos, no Centro de Catalão, próximo ao Senac.





As últimas informações são de que a passageira está em estado grave na Santa Casa, com fratura na perna, escoriações pelo corpo e corte profundo na cabeça.

O condutor do veículo foi levado para um hospital particular da cidade e passou por atendimento. Ele teve escoriações leves e não corre risco de vida.





Fonte: Blog da Verdade Catalão





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]