Aconteceu um grave acidente na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, próximo ao posto da Coacal, onde uma motocicleta colidiu fortemente contra um veículo de cor preta, a informação é de que o condutor da moto Maxwell Ribeiro morreu no local, já a passageira da moto e o condutor do veículo foram encaminhados ao Pronto socorro da Santa Casa.

Testemunhas disseram à nossa reportagem que uma viatura da policia militar realizava o acompanhamento da motocicleta. A pancada foi tão forte que deixou o condutor do veículo preso às ferragens. Ainda de acordo com informações a vítima trabalhava em uma empresa de calhas aqui em Catalão. O acidente ocorreu por volta das 22h05min, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, cruzamento com a Rua Wagner Estelita Campos, no Centro de Catalão, próximo ao Senac.

As últimas informações são de que a passageira está em estado grave na Santa Casa, com fratura na perna, escoriações pelo corpo e corte profundo na cabeça.

O condutor do veículo foi levado para um hospital particular da cidade e passou por atendimento. Ele teve escoriações leves e não corre risco de vida.

Fonte: Blog da Verdade Catalão