Um homem de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12/05) por estupro de vulnerável. Salvador Luís Ferreira é suspeito de induzir uma garotinha de cinco anos a fazer sexo oral com ele. A mãe presenciou a tentativa e pediu socorro a uma viatura da Polícia Militar, que passava em frente à residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da garotinha relatou aos policiais que estava estendendo roupa quando Salvador, inquilino da casa, chamou a filha dela para ir ao quarto.

Desesperada, a mãe gritou, pegou a filha e correu para fora da residência. A viatura do cabo Eduardo e do cabo Guimarães passava próximo ao local e deparou com a mãe pedindo socorro. A mulher estava desesperada e aos prantos.

Os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito deitado na cama. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Os policiais conversaram com a menina, que disse não ser a primeira vez que isso acontece. Salvador nega as acusações. Ele mora a cerca de quatro meses no local e paga 250 reais por mês de estadia.

Patos Notícias