A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de tabletes de maconha no no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. A droga estava em poder de um adolescente de apenas 15 anos. Três celulares e papel insulfilme, usado para embalar a droga, também foram apreendidos.

Segundo o sargento Martins, os policiais faziam patrulhamento pela avenida Dilermando Gomes de Deus quando depararam com o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o garoto correu para o interior de sua residência.

De acordo com o policial, a mãe do adolescente permitiu a entrada dos militares que acabaram encontrando a droga. Os 16 tabletes de maconha estavam em cima da cama da mãe do adolescente. Os policiais também decidiram apreender os três telefones do garoto, que supostamente foram adquiridos através do tráfico de drogas.

Embora tenha apenas 15 anos, o adolescente já tem outras passagens pela polícia. A mãe informou aos policiais que está torcendo para que o filho chegue à idade de trabalhar.

Patos Notícias