Uma aeronave da empresa Azul registrou um princípio de incêndio no início da noite desta terça-feira (9), quando se aproximava de Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto precisou fazer um pouso de emergência. Os bombeiros também informaram que o avião apresentava fumaça dentro da cabine. Não há informações de feridos.
No site Flightradar24 é possível ver que o voo foi em um avião ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, e que saiu de Campinas às 16h59 e pousou 18h21 em Uberlândia.
O G1 entrou em contato com a empresa para saber quantos passageiros estavam na aeronave e mais informações sobre o que ocorreu. Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que a aeronave que realizou o voo 4966, com origem em Campinas (SP) e destino Uberlândia (MG) apresentou um problema técnico durante o trajeto e que o comandante da aeronave solicitou prioridade para pouso no aeroporto na cidade mineira. Ainda conforme a nota, o pouso ocorreu normalmente, assim como o desembarque dos passageiros.
A Azul não repassou qual foi o problema técnico ocorrido.
A reportagem da TV Integração foi para o local e informou ao G1 que os passageiros que seguiriam para Belo Horizonte nesta aeronave foram levados para um hotel da cidade.
Fonte: G1