Vem aí a 10ª edição da AgroBrasília, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, que tem se destacado como celeiro de inovações e realização de negócios junto às melhores empresas do setor e agricultores em busca de tecnologia. O evento acontece entre os dias 16 e 20 de maio em Brasília. Organizada pela Cooperativa Agropecuária do Distrito Federal (COOPA-DF), em 2016 a Feira foi um sucesso de público, recebendo 82 mil visitantes e 422 expositores, entre empresas e instituições públicas e privadas, associações, sindicados e cooperativas.

Vazante estará representada, neste ano, pelas empresas SSMA Consultoria Ambiental, Trienge Consultoria, empresa especializada em Higiene Ocupacional e Segurança do Trabalho, e Sicoob Credivaz.

Máquinas, equipamentos, insumos, crédito rural, agricultura familiar e pecuária são alguns dos destaques da feira, que movimentou R$ 600 milhões em volume de negócios em 2016. Mesmo com a desaceleração da economia e o decréscimo de transações registrado em algumas feiras do País, a expectativa para  edição de 2017 é uma grande presença de público e realização de negócios. Isso deve-se principalmente à alta produtividade agrícola do Distrito Federal e região de abrangência da Feira, onde empresários rurais capitalizados utilizam tecnologia de ponta na maior área de irrigação por pivô da América Latina. Outro diferencial da AgroBrasília é a pista de pouso homologada pela ANAC, localizada ao lado do Parque Tecnológico Ivaldo Cenci. Além disso, a feira está a 60 km do centro da Capital Federal e do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck.

Serviço

AgroBrasília 2017 – Feira Internacional dos Cerrados – Entrada franca

Data: 16 a 20 de maio de 2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília-DF, sentido
Brasília-Unaí (MG).
Site: www.agrobrasilia.com.br

Facebook: www.facebook.com/Agrobrasilia