Por PoNotícias,

Em uma demonstração de fé, um grupo de quatros amigos se reuniu mais uma vez para enfrentar o desafio de pedalou de Presidente Olegário até Vazante no Noroeste do Estado. A aventura e demonstração de foi realizada no último sábado (29/04). Vazante estava em festa com tradicional “Festa da Lapa”.

Os amigos e aventureiros, Rubens da Mercearia, Wilson “Cafu”, Anderson “Naná” e Guilherme Cícero, superaram o percurso de 83,4 quilômetros em 2h54. O quarteto contou com o apoio dos amigos Gláucio, Vandim, Marcos Antônio e Samuel. A velocidade média dos ciclistas foi de 29,5 quilômetros por hora.

Eles saíram de Presidente Olegário por volta de 06h10 da manhã do último sábado (29/04), todos bem animados em superar os mais de 83 quilômetros de estrada. Essa não foi à primeira aventura dos amigos, que nos anos anteriores fizeram esse mesmo percurso. “Todos os anos reunimos um grupo de amigos e partimos para a pedalada da fé” destacou Guilherme.

As paradas foram poucas somente para alimentação e alguns reparos nas magrelas. De acordo com o ciclista Guilherme a viagem foi tranquila e prazerosa. Eles chegaram cansados, mas com a alegria do dever cumprido, de mais um obstáculo vencido com fé e perseverança. Agora é só aguardar um novo desafio que será no meio do ano até o santuário de Romaria.