Nos últimos anos, durante a Festa de Nossa Senhora da Lapa, os caminhões e ônibus que fazem o transporte de mercadorias dos camelôs não puderam deixar os veículos estacionados no centro da cidade, próximo as barracas. Para isso, foi destinado o estacionamento do Estádio Municipal Gigante da colina e, alguns, também deixaram na área do Posto 2000. Enfim, no centro da cidade, não podia, pois, segundo os organizadores da Festa, atrapalhava o trânsito.

Este ano os veículos estão estacionados nas ruas do centro e, alguns motoristas, estão reclamando. Márcio Albuquerque, visitante da cidade de Coromandel, questionou a falta de locais para estacionar os veículos. “Ano passado até que encontramos estacionamento fácil aqui na cidade. Este ano tive deixar o meu carro bem distante e fico preocupado com a segurança. Acredito que estes veículos (Caminhões e ônibus) poderiam ser estacionados em outro local, pois vão ficar aí até o fim de semana”, questionou.

A organização das barracas não informou o motivo que os veículos ficaram no centro da cidade. Após informação por parte da organização este site se compromete a divulgar e informar a população.