Por Patos Notícias,

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (29/04) na br-452 em Perdizes. No local foi registrado uma colisão entre dois veículo com placas da cidade de São Gotardo/MG e Perdizes/MG.

O veículos Ford/Fiesta, placa OQB-7458, da cidade de Perdizes/MG, era ocupado pelas senhoras VÂNIA ABADIA ALVES DA SILVA, de 47 anos, LUCIENE DE FÁTIMA SILVA, de 45 anos e seu filho JOÃO GABRIEL SILVA ARAUJO, de 05 anos. As senhoras Vânia Abadia e Luciane de Fátima que estavam no veículo VW/Fiesta, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, a criança de 05 anos foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá, e se encontra internada em estado gravíssimo, apresentando quadro de transmissão craniano, no Pronto Atendimento Municipal de Araxá e será transferida para a cidade de Uberaba.

O um veículo VW/Gol, placa HDR-1016, da cidade de Perdizes/MG, era ocupado pelo senhor Reginaldo Aparecido Batista, de 35 anos, sua namorada Maria Alyne Pereira de Jesus, de 20 anos. A senhora Maria Aide de Oliveira, de anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O senhor Reginaldo Aparecido e sua namorada Maria Alyne, foram socorridos com vida pela Corpo de Bombeiros, apresentando fraturas e não correm risco de morte.

As causas do acidente serão avaliadas pela Perícia Técnica da Policia Civil de Araxa, porem segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que chegou no local do acidente minutos após o acidente, uma caminhão baú de cor branca, teria sido o causador do acidente, e seguiu sentido a cidade de Perdizes e até o presente momento não foi localizado pela Polícia.

Em breve, mais fotos e informações.

Créditos: Patos Notícias.