Por Polícia Civil,

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Carmo do Paranaíba, um homem de 61 anos acusado de abusar sexualmente de diversas crianças. As investigações partiram de denúncias feitas por alunas de uma escola municipal, todas com menos de 14 anos, que, juntamente com suas mães, procuraram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Após a emissão de mandados de prisão e de busca e apreensão, investigadores foram à residência do suspeito, onde, além de prendê-lo, encontraram em seu quarto, em meio a vasto material religioso, uma bolsa contendo doces, chicletes e objetos eróticos, como preservativos e lingeries.

O investigado tem um extenso currículo trabalhando com crianças. Além de ser atualmente funcionário de uma escola municipal, já foi comissário de menores e conselheiro tutelar. Espera-se que, com sua prisão, outras vítimas saiam do silêncio e denunciem.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito, visto que a investigação corre em sigilo, o nome dos envolvidos e locais dos fatos também não foram divulgados.