NOTÍCIAS

FUNERÁRIA LAGAMAR INVESTE NA REFORMA DO SALÃO DE VELÓRIO MUNICIPAL

FUNERÁRIA LAGAMAR INVESTE NA REFORMA DO SALÃO DE VELÓRIO MUNICIPAL

Com 15 anos de história, a Funerária Lagamar segue também com sua missão social. Pensando no conforto das famílias durante um momento de muita dor, a empresa investe na reforma do Salão de Velório do município de Lagamar.

Foram quase R$ 10 mil investidos em restauração de granitina, pintura, troca de vidros, fachada e demais itens de manutenção. Em 2016 a empresa já havia feito uma manutenção voluntária no Salão de velório.

Vale ressaltar que essa é uma ação voluntária da Funerária Lagamar, em nome dos gestores Wesley Godinho e Gislene Godinho, que contou também com a colaboração de outros empresários e populares.

“Temos um carinho muito grande por Lagamar, pela população e principalmente pelos nossos segurados. Ressaltamos que é uma ação voluntária, sem vínculo político e totalmente pensando no conforto de todos. Quero agradecer a todos que colaboraram e ressaltar a importância de se ter um plano funerário com uma empresa da cidade. Gera empregos, renda e retorno social”, destacou Wesley Godinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: