NOTÍCIAS

NEXA, EM PARCERIA COM AMAZON, PROMOVERÁ CURSOS GRATUITOS DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM – SAIBA COMO PARTICIPAR

NEXA, EM PARCERIA COM AMAZON, PROMOVERÁ CURSOS GRATUITOS DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM – SAIBA COMO PARTICIPAR

A Nexa promoverá neste ano de 2023 Cursos Gratuitos de Computação em nuvem em parceria com a Amazon Web Services (AWS). A capacitação é aberta ao público em geral.

A computação em nuvem é uma tecnologia cada vez mais presente em nosso dia a dia, seja no trabalho ou na vida pessoal. E se você ainda não sabe o que é, ou quer aprimorar seus conhecimentos, a NEXA Resources e a Amazon Web Services (AWS) tem uma ótima oportunidade para você.

Serão dois cursos:

Curso 1 – Descubra a Nuvem – introdução aos fundamentos da nuvem, com carga horária de 5h (Plataforma DIO), com início em 14 de junho.

Curso 2 – Talent PRO – introdução à programação e AWS Cloud Practitioner, com carga horário de 250h em quatro meses (Proz Educação)

Os interessados em participar devem acompanhar todas as instruções de participação através de uma Live no dia 14 de junho, às 19h30, através do canal da Nexa no YouTube: https://youtube.com/@nexaresources.

A meta da Nexa, em parceria com a Amazon, é treinar e capacitar 100 mil pessoas, além formar talentos em computação em nuvem no Brasil e no Peru até 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: