NOTÍCIAS

Lojas de eletrodomésticos encerram as atividades em Presidente Olegário

Lojas de eletrodomésticos encerram as atividades em Presidente Olegário

Lojas são da rede Eletrossom e Ponto Forte.

Após anos de atuação em Presidente Olegário, as lojas Eletrosom e Ponto Forte encerraram as atividades nas lojas que mantinham na Rua Felisberto Fonseca no centro da cidade. As lojas eram especializadas em aparelhos para casa e eletrônicos.

Os comércios estão com as portas fechadas e com o seguinte comunicado na porta: “Informamos a todos que estamos encerrando nossas atividades nesta cidade. Agradecemos pela parceria e confiança durante todos esses anos”, diz o comunicado da Eletrossom

Carnês de compras poderão ser pagos através de casas lotéricas ou rede bancária. Dúvidas e reclamações, gentileza entrar em contato nos telefones: Atendimento e pós-venda 0800 285 2112. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) WhatsApp: 63 9 8454 43 41, e-mail: atendimentosac@eletrossom.com de segunda à sexta de 8h às 18h, aos sábados das 8h às 12h”.

Nas redes sociais a Eletrossom ainda comunicou que os clientes que estão aguardando seus pedidos, produtos de entrega e montagem; serão todos atendidos conforme previsão e prazos solicitados. Uma equipe da loja de Patos de Minas se encarregará deste atendimento, duvidas entrar em entrar em contato no WhatsApp: 34 9 9978 0522 (Alex). Com as portas fechadas a Loja Ponto Forte colocou o seguinte comunicado: “Estamos atendendo nos seguintes telefones, 38 3676 66 96 (fixo) e 38 9 99 27 17 26 (WhatsApp)”, diz o comunicado da loja Ponto Forte. O Pohoje entrou em contato com as empresas para saber sobre o fechamento com as lojas, mas até o fechamento da reportagem não obteve respostas. 

PO Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: