NOTÍCIAS

Desentendimento de casal, termina com homem esfaqueado pela companheira na cidade de Lagamar

Desentendimento de casal, termina com homem esfaqueado pela companheira na cidade de Lagamar

Na madrugada desta terça-feira (21-02), na cidade de Lagamar, uma mulher, de 31 anos desferiu golpes de faca no companheiro de 43 anos, após ser agredida por ele. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que visualizaram o desentendimento do casal na rua Monte Carmelo, centro da cidade.

Ao chegar no local, a equipe policial deparou com o homem apresentando uma perfuração no peito e outra na região da axila direita. Questionada, a mulher disse que estava na praça no centro da cidade junto com os filhos e o companheiro que estava bastante embriagado, e que em certo momento, começaram a discutir. A mulher disse ainda que depois eles se deslocaram para a casa onde residem e lá continuaram a discussão.

Durante o desentendimento, o homem teria tentado agredir a companheira com um pedaço de pau, para se defender, ela teria pegado uma faca e desferido alguns golpes no homem.

A mulher também apresentava lesões nos joelhos e nos cotovelos, em decorrência da briga que teve com o companheiro. Ambos foram encaminhados para o pronto socorro da cidade de Lagamar.

Depois recusar atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Clube Notícias



g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: