NOTÍCIAS

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGA EM LAGAMAR

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGA EM LAGAMAR

PM monitorou o rapaz

Um rapaz, de 18 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (09), suspeito de tráfico de drogas na vizinha cidade de Lagamar. Com ele foram encontrados um tablete de maconha, cocaína, crack e munições de arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o jovem estava traficando drogas no Bairro Palmeiras e passou a monitorar o local, momento em que os militares depararam com o suspeito na via pública, em frente a sua residência.

Ao visualizar os militares, o suspeito dispensou algo sobre a calçada, sendo o mesmo abordado e submetido a busca pessoal. Os policiais encontraram dentro dos seus pertences, um tablete de maconha. Já o material que ele dispensou na calçada, foi constatado que se tratava de 06 substâncias semelhantes à cocaína.

Na casa do jovem, também foram encontradas outras 20 buchas de substâncias semelhantes à crack e 06 munições de arma de fogo calibre 22, sendo que quatro estavam deflagradas e duas intactas.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia junto com as drogas e munições e deixado a cargo da Polícia Civil de Patos de Minas.



Fonte: PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: