NOTÍCIAS

Clínica Estação Saúde promove primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza

Clínica Estação Saúde promove primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza

No dia 05 de fevereiro foi realizado o primeiro Consórcio Anual de Saúde e Beleza, de Vazante e região. O evento contou com stand de vendas da clínica Estação Saúde, dirigida pela Dra Emiliana Rocha.
O objetivo foi tornar os tratamentos de estética acessíveis à população e mostrar que estar bem com sua aparência é o caminho da cura de muitas patologias.

Foram mais de 70 procedimentos realizados e 46 consórcios fechados. De acordo com Dra Emiliana Rocha, a demanda pelos procedimentos foi grande. “A demanda foi grande, muitos não conseguiram esperar porque a fila estava enorme, o público me deixou imensamente realizada, eram pessoas que nunca pensaram poder fazer um tratamento estético! Eram sonhos, histórias, lágrimas muita emoção! Marcou minha vida com certeza”, disse.

A funcionária que mais vendeu e se destacou foi a Jessana Kelly Oliveira, educadora física formada pela UNITRI, esteta e professora do curso técnico de estética em Vazante. Os procedimentos mais requisitado foram o protocolo de emagrecimento, os tratamentos para rejuvenescimento, drenagem linfática e depilação a laser!

Como não conseguimos atender todo o público interessado, estendemos o CABES até o fim do mês.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: