NOTÍCIAS

MENINO MORRE EM PATOS DE MINAS APÓS PORTÃO DE EMPRESA CAIR SOBRE ELE

MENINO MORRE EM PATOS DE MINAS APÓS PORTÃO DE EMPRESA CAIR SOBRE ELE

Vítima morava na empresa

Um menino de 10 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) em Patos de Minas, após o portão de uma empresa de concretagem cair sobre ele. O garoto, que residia com a família numa casa na área da empresa, acordou cedo para ir ao primeiro dia de aula. Ao ser aberto manualmente, o portão de estrutura metálica saiu do trilho e caiu sobre a criança.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o menino já estava sem os sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).   

Por meio de nota, a direção da empresa disse que lamenta profundamente o ocorrido e esclareceu que a família da criança mora na casa por um contrato de comodato e não presta serviço como caseiro.

Na nota, a empresa informa que o morador tem o controle remoto do portão e que vai apurar a razão dele ter sido destravado para abrir manualmente. Por fim, a  empresa afirma que está dando toda assistência a família enlutada.

Fonte: Patos Notícias  



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: