NOTÍCIAS

Acusados da morte de Dyellisson Monteiro são presos em Vazante e Presidente Olegário

Acusados da morte de Dyellisson Monteiro são presos em Vazante e Presidente Olegário

A Justiça acatou os pedidos da Polícia Civil em Vazante que solicitou as prisões preventivas de dois indivíduos, de 21 e 22 anos, apontados como autores do homicídio que vitimou Dyellisson Monteiro Santos Cortes, de 21 anos. O crime ocorreu no início de janeiro deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 4 de janeiro de 2023, em uma região de mata próxima à Capelinha e a torre de antenas de TV, na zona rural de Vazante. Ele estava desaparecido há vários dias.

Na ocasião, a Polícia Civil passou a acompanhar o caso e não descartava a hipótese homicídio, uma vez que o corpo estava com os pés amarrados. Posteriormente, o laudo pericial apontou duas perfurações na cabeça da vítima, provavelmente causadas por arma de fogo.

De acordo com o delegado André Luiz, a polícia descobriu durante as investigações que a vítima tinha sido levada em um veículo até o local, onde foi encontrada. Através de imagens gravadas por câmeras de segurança, no bairro Novo Horizonte e próximo esse local, foi possível identificar o veículo usado e chegar até seu proprietário. Duas pessoas foram apontadas como autores do crime.

Segundo o delegado, a prisão de um dos envolvidos, um jovem de 22 anos, que é dono do veículo, foi efetuada na tarde dessa quinta-feira (2), em Vazante. Ele é da cidade de Paracatu e tinha residência na cidade. O jovem foi ouvido, mas negou ter envolvimento no crime e disse que só falaria em juízo.

O segundo, um jovem de 20 anos, foi preso em Presidente Olegário. Ele fugiu da Polícia Civil em uma moto, mas foi interceptado pela Polícia Militar naquele município. A polícia não descarta sua ligação com o PCC.



Polícia Civil ainda trabalha para saber se há outros envolvidos na morte de Dyellisson Monteiro. A arma utilizada ainda não foi encontrada.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: