NOTÍCIAS

Vazante Sicoob é finalista de tradicional Torneio de Futsal em João Pinheiro

Vazante Sicoob é finalista de tradicional Torneio de Futsal em João Pinheiro

“Promover o esporte, que se traduz em qualidade de vida e, principalmente, a satisfação dos nossos torcedores.” Assim o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, define a importância dos investimentos em equipes fortes para a disputa em alto nível.

Através de uma parceria com o Sicoob Credivaz, a secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer de Vazante formou uma grande equipe de futsal que vem fazendo a alegria do torcedor vazantino.

Depois de conquistar com propriedade a copa Inconfidentes de Futsal — antiga copa Integração — o time da Capital do Zinco está em mais uma final: o tradicional Torneio de Férias de Futsal, disputado em João Pinheiro. Considerado uma das melhores e mais tradicionais competições do Noroeste Mineiro, contando com a participação de diversas cidades da região.

Comandado pelo técnico Hermes Alves, o Vazante Sicoob conseguiu chegar à decisão num jogo eletrizante, na noite dessa terça-feira (24), contra o MB Store, no Ginásio Jorge Moura, em João Pinheiro. 12 a 9, o placar final.

A grande final será contra o Clube Campestre, no mesmo ginásio, a partir das 19h45 da próxima sexta-feira (27). A partida pode ser acompanhada pelo Instagram de Guilherme Medeiros (@guiilherme_meddeiros) e pelo canal do YouTube VM Marketing.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: