NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR RESGATA MÃE E FILHOS VÍTIMAS DE TORTURA EM PATOS DE MINAS

POLÍCIA MILITAR RESGATA MÃE E FILHOS VÍTIMAS DE TORTURA EM PATOS DE MINAS

Vizinhos denunciaram o agressor


A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, por violência doméstica com agravante de tortura na tarde desta terça-feira (24) em Patos de Minas. Ele mantinha a esposa e seus três filhos, de 12, 9 e 6 anos respectivamente, sendo duas meninas e um menino, trancados dentro de casa e passando por agressões constantes.
 
Segundo informações do capitão Diomásio, os vizinhos denunciaram o caso de violência doméstica. Na residência, os policiais questionaram a mulher sobre as agressões, porém, ela teria negado a dar mais detalhes em um primeiro momento.

Os militares perceberam que a vítima estava bastante debilitada e apresentava diversos hematomas. Ela foi levada para o quarto, juntamente com os policiais e familiares. Longe do marido, ela acabou confessando as agressões.

A mulher, de 33 anos, contou aos policiais que era agredida constantemente e que as últimas agressões aconteceram no domingo (22). Ela se queixava de fortes dores abdominais e na cabeça e relatou ainda que seu filho, de apenas seis anos, foi agredido com uma paulada na cabeça.

A vítima também disse aos policiais que, ontem, ela foi ameaçada de mais agressões pelo companheiro para que não acionasse alguma autoridade. Proibida de ir às ruas, a mulher disse que não se lembrava de quando foi a última vez que saiu de casa. Ela contou que não podia ter contato com ninguém do lado externo da residência. O marido teria quebrado o celular dela e a monitorava constantemente.

Segundo informações da Polícia Militar, todos apresentavam hematomas de agressões. O capitão Diomásio detalhou que os militares encontraram a mulher “com os braços todos marcados de roxo, pulsos vermelhos como se tivesse sido amarrada ou segurada pelos braços e riscos de faca pelo corpo”.



Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele chegou a resistir, mas foi dominado pelos militares e levado para delegacia de Polícia Civil. Os filhos foram deixados com a avó materna e serão acompanhados pelo Conselho Tutelar. A mulher foi levada para receber atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Fonte: Clube Notícia



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: