NOTÍCIAS

Morador faz alerta para ocorrências de invasão e furto a residências em Vazante

Morador faz alerta para ocorrências de invasão e furto a residências em Vazante

É comum ouvir relatos sobre o aumento de furtos ou roubos a residências nesse período do ano em diversas cidades. Um dos motivos apontados para aumento é o período de férias escolares, quando as famílias viajam e as casas ficam mais expostas a invasores. Entretanto, não é apenas ausência de morador por um longo período que chama a atenção dos criminosos.

Nesta terça-feira (24), um ouvinte da Rádio Montanheza, que pediu para não ter o nome divulgado, contatou a emissora e pediu que fosse feito um alerta sobre esse tipo de crime na cidade, citando o Bairro Novo Horizonte como referência.

No bairro, segundo ele, está tem ocorrido furtos em construções, além de invasões e furtos nas casas, enquanto os proprietários estão no trabalho. As ações ocorrem tanto durante o dia quanto à noite.

A população deve ficar atenta. Qualquer movimentação suspeita deve ser informada à Polícia Militar pelo “Disk Denúncias 190”. Caso o fato o ocorra, por menor que seja, é importante que faça o registro da ocorrência.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: