NOTÍCIAS

Abastecimento de água em Vazante deve ser normalizado na terça-feira, 17

Abastecimento de água em Vazante deve ser normalizado na terça-feira, 17

Um acidente que atingiu a rede da empresa prestadora de serviços de energia prejudicou o fornecimento de eletricidade para a captação de água da Copasa em Vazante, na noite do último domingo (15/01). Com isso, a distribuição de água para a cidade está interrompida nesta segunda-feira (16/01).

De acordo com o encarregado do sistema, Wilton Oliveira, a empresa está em contato direto com a concessionária responsável pela eletricidade, para que a situação seja normalizada o mais breve possível. “Fomos informados de que a previsão é que a energia seja restabelecida às 12h de hoje. A produção será retomada tão logo a situação da eletricidade seja regularizada. A estimativa é que o fornecimento de água seja restabelecido nesta noite, e normalizado, gradativamente, na manhã de terça-feira (17/01)”, explicou o profissional. 

Ainda segundo Wilton, até a normalização, equipes técnicas permanecem monitorando o cenário e caminhões-pipa darão suporte no abastecimento de áreas prioritárias, como por exemplo, unidades de saúde. 

Consumo consciente

A Companhia ressalta que está empenhada em garantir o fornecimento de água de qualidade a todos, mas pede a colaboração da população em relação ao consumo consciente. Simples ações do dia a dia contribuem para essa economia. Ao lavar as mãos, escovar os dentes, tomar banho, fazer a barba e ensaboar a louça, é importante manter a torneira fechada, e abrir apenas na hora de enxaguar. Usar o balde no lugar da mangueira para lavar o carro e utilizar vassouras para limpar as calçadas também fazem toda a diferença.

Contatos



Caso o cliente tenha alguma dúvida ou qualquer demanda relacionada ao abastecimento pode acionar a Companhia através dos canais de relacionamento: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115., e WhatsApp (31) 9 9770-7000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: