NOTÍCIAS

Definidos os participantes e a primeira rodada da Copa Amapar Sicredi 2023

Definidos os participantes e a primeira rodada da Copa Amapar Sicredi 2023

Foi divulgado na noite de segunda-feira(09), as equipes participantes e a primeira rodada 16ª edição da Copa Amapar Sicredi 2023, competição promovida pela A Dona da Bola Eventos Esportivos. A competição que foi inicialmente anunciada com 42 equipes, foi definida com 36 equipes, representando 24 municípios do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Noroeste de Minas e uma equipe do Estado de Goiás. Apesar da redução de 06 equipes, a edição desta temporada terá número recorde, superando o ano anterior que foi de 32 equipes, demostrando o crescimento constante da competição.

Segundo o Coordenador da competição, o radialista Antônio César, “algumas equipes ainda não haviam definidos as participações e não teria como esperar mais, uma vez que as equipes já confirmadas necessitam da informação para se programarem para a abertura”.

Divididos em seis grupos de seis equipes, onde os quatro primeiros de cada grupo se classificam para o “mata-mata”, a competição também tem nova data para a sua abertura, passando do dia 04/02 para 11/02/2023. As novidades desta edição ficaram por conta do Real Sociedade de Paracatu, Associação Guardamorense de Guarda-Mor, Agrovecchi de Patos de MinasE C Mamoré de Patos de MinasTrianon de AraxáAmigos FC de AraxáMEC/Nova Geração de CoromandelAssociação Prevenir de Monte CarmeloPatrocínio/Quero Quero de Patrocínio e Ribeirão da C FC da Serra do Salitre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: